Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Campanha do Agasalho de Limeira tem primeiro Dia D neste sábado

Os comerciantes estão convidados a aderirem à campanha e realizarem promoções em seus comércios para os clientes que doarem agasalhos e cobertores.


Por Nani Camargo Publicado 10/05/2019

A Campanha do Agasalho 2019 de Limeira terá o primeiro Dia D neste sábado (11). A ação mobilizará diversos voluntários que farão a distribuirão de panfletos com informações da campanha em 20 pontos de arrecadação espalhados pela cidade. Participam da iniciativa atiradores do Tiro de Guerra e escoteiros dos grupos Tatuibi e Limeira. Também neste sábado, os comerciantes estão convidados a aderirem à campanha e realizarem promoções em seus comércios para os clientes que doarem agasalhos e cobertores.

O próximo Dia D da campanha está marcado para 8 de junho e as doações podem ser feitas até 25 de junho. Com o tema “O agasalho que você doa, aquece quem precisa”, a iniciativa é promovida pela Prefeitura de Limeira, por meio do Fundo Social de Solidariedade.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.