Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Câmeras de monitoramento são instaladas na região central de Limeira

Inicialmente, 20 câmeras estão sendo instaladas em parceria com lojistas e com a Associação Comercial e Industrial de Limeira


Por Redação Educadora Publicado 23/12/2019
Divulgação/Prefeitura de Limeira

Em parceira com a Acil (Associação Comercial e Industrial de Limeira) e com lojistas, a Prefeitura de Limeira está instalando 20 câmeras de monitoramento na região central da cidade. Segundo nota enviada pela Secretaria de Comunicação Social, o trabalho, que começou na quinta-feira (19), deverá ser concluído antes do Natal – quarta-feira (25).

Ainda conforme nota da Prefeitura, as imagens feitas pelos equipamentos serão analisadas pelos agentes na Central de Operações e também no ônibus da Guarda Civil Municipal, que funciona como uma base de monitoramento.

TRATATIVAS

Durante recente reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), o prefeito Mario Botion (PSD) levou para discussão a proposta de parceria para implantação das câmeras na região central de Limeira.

Em novo encontro, o tema foi apresentado ao presidente da Acil, José Mário Bozza Gazetta, e ao capitão da 1ª Cia da Polícia Militar, Herlon de Paula, além de lojistas e representantes de vigilantes. Secretário de Segurança e Defesa Civil, Francisco Alves da Silva, o cabo Chiquinho, também participou da reunião.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.