Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Câmara de Limeira volta amanhã com projetos de homenagem na pauta

Trabalhos começam as 16h, com transmissão pela Educadora


Por Nani Camargo Publicado 01/02/2020
Colégios de Líderes do dia 30.jan.19

As sessões da Câmara de Limeira volta amanhã e apenas projetos de homenagens e nomes de rua estão na pauta.


Confira a pauta da sessão
:

Projeto de Lei N° 233/2019, do vereador Zé da Mix (PSD), perpetua o nome de João Sacchi à estrada municipal LIM-322.

Projeto de Decreto Legislativo N° 59/2019, do vereador Jorge de Freitas (Patriota), concede o Título de Cidadão Limeirense a Dirce Pereira do Prado.

Projeto de Lei Nº 113/2019, da vereadora Erika Tank (PL), perpetua o nome de Ricardo José Pellegrini Junior a área verde localizada na Rua José Oscar de Abreu Sampaio, no bairro Jardim Elisa Fumagalli.

Projeto de Decreto Legislativo N° 53/2019, do vereador Helder do Táxi (MDB), concede o Diploma de Gratidão da Cidade de Limeira e a Medalha de Mérito Cívico XV de setembro a Luís Carlos Gonçalves.

Projeto de Lei N° 214/2019, do vereador Toninho Franco (PL), inclui no Calendário Oficial de Datas e Eventos do Município de Limeira as apresentações da Escola de Samba Unidos da 3ª Idade, como parte das atividades carnavalescas.

Projeto de Decreto Legislativo N° 62/2019, do vereador Lemão da Jeová Rafa (PSC), altera o Decreto Legislativo N° 63/2019 que concede o Diploma de Gratidão da Cidade de Limeira e a Medalha de Mérito Cívico XV de Setembro ao casal, Pastor Mario César de Campos e a Missionária Rosana Costa de Campos.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 67/2018, do vereador Wagner Barbosa (PSB), concede o Diploma de Gratidão da Cidade de Limeira e a Medalha de Mérito Cívico XV de Setembro “Ordem de Tatuiby” a José Rodrigues (Paranaense), presidente do Grêmio Esportivo Paranaense.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.