Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Câmara de Limeira realiza palestra gratuita sobre desobstrução de vias aéreas

A palestra terá início às 19h e será ministrada pelo terceiro-sargento Lucena e pelo terceiro-sargento Odilei


Por Nani Camargo Publicado 12/02/2020
Imagem de Анастасия Гепп por Pixabay

O Corpo de Bombeiros de Limeira ministrará uma palestra gratuita sobre a desobstrução de vias respiratórias nesta terça-feira, 18 de fevereiro, no Plenário da Câmara Municipal. O evento é organizado pela Câmara por meio da Escola Legislativa Paulo Freire, em parceria com a corporação.

A palestra terá início às 19h e será ministrada pelo terceiro-sargento Lucena e pelo terceiro-sargento Odilei. Entre os temas serão abordados: primeiros-socorros em situação de obstrução das vias respiratórias, engasgamento e a importância de uma atuação rápida para evitar mortes prematura nos casos de crianças e de adultos.

A Câmara fica localizada na rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália. Para ter acesso ao prédio, basta apresentar documento de identificação com foto na recepção. A linha de ônibus 104, interligada ao Terminal Urbano, pode ser uma opção de transporte, o ponto de ônibus fica em frente ao prédio da Câmara. Se preferir usar bicicleta, a Câmara também dispõe de bicicletário.

Serviço:

O quê: Palestra Aprenda a Socorrer Pessoas Engasgadas

Onde: Plenário Vereador Vitório Bortolan, Câmara Municipal, rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália

Quando: Terça-feira, 18 de fevereiro, às 19h

Entrada: gratuita

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.