Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Câmara de Limeira discutirá projeto para treinar funcionários de ônibus a identificar importunação sexual

A sessão será transmitida ao vivo pela Educadora e pelo canal da Câmara no Youtube, a partir das 16 horas


Por Renata Reis Publicado 31/05/2020
Foto: Reprodução/YouTube

Entre os sete itens da pauta da sessão ordinária desta segunda-feira (1) da Câmara de Limeira, está o projeto de lei n° 28/2020, da vereadora Erika Tank (PL), que estabelece treinamento para funcionários do transporte público municipal sobre a identificação, atendimento e orientação em casos de crime de importunação sexual.

Além deste projeto, estão na pauta dos vereadores os seguintes itens:

Projeto de Lei N° 234/2019, do vereador Zé da Mix (PSD), perpetua o nome de Luiz Antônio da Costa Neto à área verde IV localizada na Rua Gabriel Martins da Silva no Jardim Marajoara.

Projeto de Lei N° 30/2020, do vereador Estevão Nogueira (PSC), institui o Comitê Municipal de Iniciativas de Apoio a Start-ups.

Projeto de Lei N° 217/2019, dos vereadores Waguinho da Santa Luzia (Cidadania) e Nilton Santos (Republicanos), dispõe sobre o direito de o usuário do sistema público de abastecimento de água e coleta de esgoto a abastecer ou fornecer gratuitamente água para terceiros, em caso de necessidade.

Projeto de Lei N° 35/2020, da Prefeitura, autoriza o município de Limeira a promover a alteração da finalidade de bem de uso comum do povo de uma área do Sistema de Lazer no Jardim Odecio Degan. A área será utilizada para prolongamento da rua Edeal Vianna de Moraes.

Projeto de Lei N° 13/2020, dos vereadores Edgarzinho do Skate (PSC) e Lemão da Jeová Rafá (PSC), perpetua o nome de Pedro Batista Lourenço a Área Verde 1 localizada na rua Monte Serrat, Residencial Greville

Projeto de Decreto Legislativo Nº 11/2020, do vereador Wagner Barbosa (PTB), concede o Diploma de Gratidão da Cidade de Limeira e a Medalha de Mérito Cívico XV de Setembro “Ordem de Tatuiby” à Profa. Dra. Simone de Cássia Portela Barbosa pelos relevantes serviços prestados à cidade de Limeira.

A sessão será transmitida ao vivo pela Educadora e pelo canal da Câmara no Youtube, a partir das 16 horas.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.