Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Câmara de Limeira confirma terceiro caso de covid-19

Desta vez, uma assessora do gabinete do vereador Waguinho da Santa Luzia (Cidadania) testou positivo para a doença


Por Danilo Janine Publicado 22/07/2020 Atualizado 28/07/2020
Foto: Roberto Gardinalli

A Câmara de Limeira confirmou mais um caso de covid-19 nesta quarta-feira (22). Desta vez, uma assessora do gabinete do vereador Waguinho da Santa Luzia (Cidadania) testou positivo para a doença. Ela tem 47 anos. Este é o terceiro caso confirmado do novo coronavírus na Casa. As outras duas confirmações são do presidente da Câmara, Lemão da Jeová Rafá (PSC), e do servidor Ronaldo José Trento, de 60 anos, que não resistiu e morreu no dia 21 de junho.

Como a Câmara entrou em recesso nesta semana, a situação estaria mais tranquila no local, já que, em tese, a circulação de pessoas seria menor no local. O recesso termina no dia 2 de agosto.

O vereador Waguinho confirmou o teste positivo da assessora e explicou que devido a isso, seu gabinete ficará fechado. Ele não informou quando as atividades serão retomadas. O vereador ainda disse que ele, seus familiares e funcionários que tiveram contato com a assessora estão bem e em isolamento social.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.