Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Câmara de Limeira abre inscrições para oficina sobre os direitos e deveres na Constituição Federal

A oficina tem como objetivo promover, entre jovens e adolescentes, conhecimentos necessários para o exercício da cidadania


Por Redação Educadora Publicado 17/07/2019
Foto: Divulgação/Câmara de Limeira

Estão abertas as inscrições para a oficina “Constituição Federal: Direitos e Deveres”, que será realizada na Câmara Municipal de Limeira, por meio da Escola Legislativa Paulo Freire, no dia 9 de agosto, às 14 horas, no Plenário. A oficina tem como objetivo promover, entre jovens e adolescentes, conhecimentos necessários para o exercício da cidadania e é destinada aos vereadores juniores, estudantes do ensino fundamental e médio e lideranças estudantis.

O evento faz parte do Programa de Educação Política Continuada destinado aos vereadores juniores e alunos do Ensino Médio, e do Programa de Aproximação do Poder Legislativo aos Ensinos Fundamental e Médio, da Escola Legislativa da Câmara Municipal, o objetivo dos dois programas é criar uma relação de confiança e de reconhecimento do papel do cidadão e da Câmara Municipal de Limeira na manutenção e aperfeiçoamento da democracia.

A Câmara fica na rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália. As inscrições antecipadas podem ser feitas no site:http://escolalegislativa.limeira.sp.leg.br/, na aba “Eventos”, até o dia 9 de agosto.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.