Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Caixa libera 3ª parcela do auxílio emergencial; veja o calendário de saques em Limeira

Pagamentos começaram nesta segunda-feira (27), de acordo com a data de aniversário dos beneficiários; liberação é imediata para as famílias cadastradas no Bolsa Família


Por Thayla Ramos Publicado 27/07/2020

A Caixa Econômica Federal anunciou as novas datas de pagamento da terceira parcela do auxílio emergencial de R$ 600 e de lotes residuais da primeira e segunda parcelas. Os depósitos começaram nesta segunda-feira (27) para nascidos em janeiro, e seguem de acordo com a data de aniversário dos beneficiários.

O pagamento é diferenciado para as famílias cadastradas no Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico). Como recebem pelo cartão do Bolsa Família, os membros do programa têm o dinheiro disponibilizado para saque imediato. Na quinta (30) e na sexta (31) serão feitos depósitos aos beneficiários do Bolsa Família com NIS terminados em 9 e 0, respectivamente.

O superintendente regional da Caixa Econômica Federal, José Luiz Pavanelli, ressalta que, em caso de problemas com o saque ou aprovação do auxílio emergencial, os limeirenses devem priorizar o atendimento pelos canais digitais do banco, para evitar filas e aglomerações nas agências. Saiba mais na reportagem de Thayla Ramos e Roberto Gardinalli.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.