Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Caixa deposita lote emergencial do FGTS para nascidos em setembro

Por enquanto, o dinheiro fica disponível apenas na poupança social digital, com movimentação pelo aplicativo Caixa Tem para pagamento de contas de luz, água, telefone e demais cobranças e transações


Por Redação Educadora Publicado 31/08/2020

A Caixa começa a pagar, nesta segunda-feira (31), mais um lote do FGTS emergencial. Dessa vez, terão direito à quantia de até R$ 1.045 os nascidos em setembro. Por enquanto, o dinheiro fica disponível apenas na poupança social digital, com movimentação pelo aplicativo Caixa Tem para pagamento de contas de luz, água, telefone e demais cobranças e transações.

O grupo que recebe o valor emergencial nesta segunda só poderá sacar ou transferir a quantia para outros bancos daqui a dois meses, em 31 de outubro. Até agora, só os nascidos até março puderam sacar ou transferir o FGTS emergencial. A possibilidade será retomada em 5 de setembro, para nascidos em abril. Veja mais na reportagem de Thayla Ramos e Roberto Gardinalli.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.