Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Caixa aprova financiamento de R$ 65 milhões para novo viaduto de Limeira

A Educadora adiantou o fato; Câmara Municipal já deu aval à negociação


Por Nani Camargo Publicado 29/04/2019
Divulgação/ Prefeitura de Limeira

O prefeito de Limeira, Mario Botion (PSD), informou na tarde desta segunda-feira (29), nas redes sociais, que a Caixa Econômica Federal aprovou financiamento milionário para a construção do viaduto da Barroca Funda.

Mais cedo, no Educadora Meio Dia, o jornalista Caio Bortolan falou sobre o assunto e adiantou que o anúncio seria feito pelo governo na próxima quinta-feira (2).

 

Há meses que prefeitura buscava obter recursos na ordem de R$ 65 milhões por meio do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento). O financiamento será usado na construção do viaduto, que vai fazer a ligação com a Avenida Lauro Corrêa da Silva, uma das mais movimentada da cidade. O financiamento será pago em 120 meses, com prazo de carência de dois anos. O projeto de lei que autoriza o município a contrair a linha de crédito já foi aprovado pela Câmara Municipal, em fevereiro deste ano.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.