Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Bruno e Marrone emociona público no segundo dia de Rodeio de Limeira

Neste sábado será a vez do público conferir Edson e Hudson e Dennis DJ


Por Nani Camargo Publicado 14/09/2019

Esta sexta-feira (13) foi marcada pelo segundo dia do rodeio de Limeira, com show emocionante de Bruno e Marrone. A dupla esteve de volta à cidade e apresentou ao público grandes sucessos dos mais de 30 anos de carreira.

A repórter Ana Paula Rosa conversou com os sertanejos:

O tradicional evento realizado em Limeira tem novos organizadores, a Estrela Som e a ES Agência de Eventos, empresas com 35 anos de experiência e responsáveis por grandes Festas do Peão como as de Piracicaba, Itapecerica da Serra e Cotia.

As rádios Estereosom e Educadora são as oficiais do rodeio.

Neste ano, a área ocupada pelo Rodeio é de 300 mil metros, que devem receber cerca de 100 mil pessoas. O estacionamento tem capacidade para 5 mil veículos. Há também pontos para táxis e ubers na entrada do recinto.

Outro destaque da festa é área de alimentação. Veja na reportagem de Ana Paula Rosa:

Shows 

Neste sábado será a vez do público conferir Edson e Hudson e Dennis DJ.

No próximo final de semana, os goianos Jorge e Mateus sobem ao palco do Espaço Rodeio na sexta-feira, dia 20, na mesma noite em que se apresentam Eduardo e Rafael. No dia 21, Gustavo Mioto e o DJ Alok fecham o Rodeio de Limeira.

Os ingressos para pista, passaportes para todas as noites e camarote Super Bull ainda podem ser adquiridos na loja física do Shopping Pátio, localizada próxima ao cinema, Montreal Magazine (Centro) e na Original Calçados, em Piracicaba.

Os que preferirem comprar sem sair de casa, podem optar por acessar o site www.totalacesso.com.br. As vendas on line podem ser feitas para ingressos para pista, individual ou passaporte, camarote corporativo individual, camarote Premium e Super Bull.

Também há pontos de vendas oficias espalhados por Limeira. Neles, podem ser adquiridos ingressos para o camarote Premium, com open bar e buffet exclusivo: Posto Novo Oassis (Avenida Major José Levy Sobrinho), Posto Shell (rotatória do Enxuto) e Scaranza Moda Feminina (Shopping Pátio).

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.