Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

BRK realizará obra e pode faltar água em seis bairros de Limeira

A intervenção ocorrerá na Avenida Lauro Correia da Silva, no Jardim São Manoel


Por Redação Educadora Publicado 03/07/2020 Atualizado 05/07/2020
Foto: Reprodução

A BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto em Limeira, informa que será necessário realizar uma obra de remanejamento de redes de água neste final de semana na região da Barroca Funda.

A intervenção ocorrerá na Avenida Lauro Correia da Silva, no Jardim São Manoel, entre a noite deste sábado (4) e a madrugada de domingo (5), período em que podem ocorrer oscilações no abastecimento de água de seis bairros da cidade.

“Optamos por realizar o serviço, que é necessário para manter o abastecimento de água, durante o período noturno para minimizar o impacto à população”, explica Rogério Lima, gerente de operações da BRK Ambiental.

Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado no início da manhã de domingo. Os principais bairros que podem ser afetados são: Parque das Nações, Bairro da Roseira, Jardim Residencial Adélia Cavicchia Grotta, Bairro Roseira, Condomínio Residencial Villa do Sol, Jardim Residencial Vale das Flores e imediações.

Em caso de dúvidas, a BRK oferece o telefone 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.