Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

BRK Ambiental realiza obras na região central de Limeira neste sábado (27)

Novas ligações de água e esgoto causarão interdições nas ruas Boa Morte e Santa Cruz, a partir das 14h


Por Redação Educadora Publicado 26/07/2019
Foto: Reprodução

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Limeira, vai realizar neste sábado, dia 27, obras em duas ruas no Centro.

A primeira trata-se de uma nova ligação de esgoto que ocorrerá na rua Boa Morte, das 14h às 18h, período em que a via estará interditada. A alternativa para os motoristas é seguir pela Rua Tiradentes, fazendo o retorno na Rua Deputado Otávio Lopes.

A segunda é uma nova ligação de água na rua Santa Cruz esquina com a rua Conselheiro Saraiva que será realizada das 14h às 17h, período em que a via ficará interditada. Neste caso, a alternativa para os motoristas é seguir a Rua Boa Morte, fazendo o retorno na Rua Carlos Gomes.

O local estará sinalizado para orientar os motoristas que trafegarem pelo local. A concessionária solicita que os motoristas redobrem a atenção ao passar pelos locais.

Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.