Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Botion e vereadores trocam farpas após projeto de ‘socorro’ a SOU Limeira ser aprovado na Câmara

Em entrevista ao programa Educadora Meio Dia desta terça-feira (16), Botion disse que parlamentares seriam favoráveis a aumento na passagem


Por Danilo Janine Publicado 16/06/2020

O prefeito de Limeira, Mario Botion (PSD), trocou farpas com alguns vereadores nesta terça-feira (16), após a aprovação na Câmara do projeto de “ajuda” financeira a empresa SOU Limeira, responsável pelo transporte coletivo na cidade. Em entrevista ao programa Educadora Meio Dia, o prefeito acusou os oito vereadores que votaram contra a medida – Carolina Pontes (PSDB), Dr. Rafael Camargo (MDB), Dra. Mayra Costa (Cidadania), Dr. Marcelo Rossi (Podemos), Marco Xavier (Cidadania), Waguinho da Santa Luzia (Cidadania), Constância Félix (PDT) e Clayton Silva (PTC) – de preferirem que a população pagasse mais caro pela passagem.

Conforme mostrou a Educadora, a empresa de ônibus pediu um reajuste que elevaria o preço do bilhete em Limeira a R$ 12,88, o que foi negado pelo prefeito.

Após as declarações do prefeito, os vereadores Carolina Pontes e Dr. Rafael Camargo elevaram o tom em resposta veiculada no programa Seis e Dois.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.