Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Botion diz que irá avaliar decisão do Estado para flexibilização da quarentena em Limeira

Secretaria de Saúde irá avaliar os dados epidemiológicos do município, seguindo orientações do Grupo Técnico de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus


Por Danilo Janine Publicado 10/07/2020
Foto: Reprodução

O prefeito Mario Botion (PSD) afirmou, através de nota enviada a imprensa, que irá rever a decisão do governo do Estado, que colocou Limeira novamente na fase 2 (laranja) do Plano São Paulo de combate ao novo coronavírus. Apesar da nota não citar, ela dá a entender que o prefeito poderia manter a cidade na fase 1 (vermelha), devido aos números da doença.

A nota explica que a Secretaria de Saúde irá avaliaar os dados epidemiológicos do município, seguindo orientações do Grupo Técnico de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus.

O prefeito não informou quando tomaria a decisão, nem quando divulgaria uma eventual mudança.

Confira abaixo, na íntegra, a nota enviada pela Prefeitura de Limeira.

Diante da decisão do Governo do Estado de São Paulo de hoje (10), que determinou que a região de Piracicaba, a qual Limeira pertence, volte para a fase laranja do Plano SP, a Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Saúde, vai avaliar os dados epidemiológicos do município, com as orientações do Grupo Técnico de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus, e, após essa análise, a prefeitura irá se manifestar sobre a decisão.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.