Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Botion diz que Doria desrespeita prefeitos e é insensível ao estender quarentena a todos

Prefeito de Limeira fez pronunciamento no final da tarde desta sexta-feira e diz que buscará outros meios legais para tentar flexibilizar


Por Renata Reis Publicado 08/05/2020
Foto: Reprodução

O prefeito de Limeira, Mario Botion (PSD), fez um pronunciamento na tarde desta sexta-feira (8) sobre a decisão do governador João Dória, que mais cedo anunciou a prorrogação da quarentena em todo o Estado até 31 de maio. Botion diz que faltou sensibilidade ao governador, que não ouviu os prefeitos e desrespeita a capacidade técnica dos profissionais que atuam no enfrentamento à doença nos municípios.

Ele lembrou que desde o início da pandemia foi criado o corpo técnico em Limeira. “Foi para cuidar da manutenção da vida das pessoas, os limeirenses. Este ainda é o foco. O trabalho continua o mesmo, mas, em paralelo, há preocupação com a saúde da economia”.

Mario Botion diz que buscará todos os meios legais para flexibilização das atividades na cidade, mas, enquanto isso, avisou que é preciso respeitar as determinações do Estado. ASSISTA!

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.