Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Bom Prato de Limeira tem fila e aglomeração para retirada de marmitas

Não havia a distância recomendada entre a população, que é de pelo menos um metro


Por Ana Paula Rosa Publicado 26/03/2020
Foto: Roberto Gardinalli

O restaurante Bom Prato de Limeira continua funcionando sem atendimento no salão e somente com a entrega de marmitas. No início da tarde desta quinta-feira (26), pelo menos 20 pessoas estavam aguardando atendimento. Não havia a distância recomendada entre a população, que é de pelo menos um metro.

O valor cobrado continua sendo R$ 1, mas sem a entrega do suco. Além da refeição, as pessoas também tinham direito a uma maçã.

No atendimento, há a fila destinada para público prioritário, pessoas acima de 60 anos que fazem parte do grupo de risco do coronavírus, e a fila única, para os demais. Muitos idosos, no entanto, permaneceram na fila única por falta de orientação.

A reportagem entrou em contato com representantes do Cara (Casa de Apoio aos Romeiros Nossa Senhora de Aparecida), que administra o Bom Prato de Limeira, que até o fechamento desta reportagem, não havia retornado.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.