Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Biblioteca abre inscrições para oficina voltada a bebês, em Limeira

Iniciativa traz músicas e brincadeiras autorais da dupla com materiais sonoros, tecidos e brinquedos para ampliar o estímulo da imaginação e do raciocínio


Por Danilo Janine Publicado 05/11/2019
Bibliotecas Municipais voltam a receber frequentadores
Foto: Danilo Janine

A Biblioteca Municipal Professor João de Sousa Ferraz abre inscrições a partir de quarta-feira (6), para a oficina “Nhenhenhém, eu quero colo para brincar”, com Lucas Barel e Simone Silva. A atividade acontece no dia 13 de novembro, às 18h30, na biblioteca, e é realizada pelas secretarias da Cultura e de Educação.

A atividade é uma iniciativa que se dedica aos bebês de colo, crianças de idade entre 0 e 18 meses. Neste caso, também é voltada para as mães, pais, responsáveis e cuidadores. A oficina traz músicas e brincadeiras autorais da dupla com materiais sonoros, tecidos e brinquedos para ampliar o estímulo da imaginação e do raciocínio.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas online por meio do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc11DAYka4z-wggi1_SZEOl7PPBQCdywSbAAI6DXSNyTc6rMw/closedform.

A biblioteca fica no Parque Cidade. Outras informações pelo telefone 3442-6539.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.