Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Bebê de três meses com suspeita de Covid-19 está na UTI em Limeira

Informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde na tarde desta sexta-feira (17); ao todo, são 10 casos suspeitos de Covid-19 em Limeira


Por Thayla Ramos Publicado 17/04/2020
Imagem de Bruno Glätsch por Pixabay

Um bebê de três meses está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Limeira com suspeita de coronavírus. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde na tarde desta sexta-feira (17). Ao todo, são 10 casos suspeitos de Covid-19 no município. Em resposta à Educadora, a Vigilância Epidemiológica informou que o bebê foi notificado no início de abril.

De acordo com o último boletim municipal, Limeira contabiliza 15 confirmações de coronavírus. Destes casos, há três pessoas internadas: dois pacientes de 47 e 53 anos, que estão na UTI, e um homem de 63 anos, que está hospitalizado. Os outros 12 pacientes são considerados curados, segundo a Prefeitura de Limeira. Ainda de acordo com a Secretaria da Saúde, são 91 notificações descartadas.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.