Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Batizado de Titan, pitbull que foi queimado vivo em Limeira continua em estado grave

Cão foi encontrado gemendo e em chamas na noite desta sexta-feira


Por Nani Camargo Publicado 17/08/2019 Atualizado 11/03/2020
Foto: Divulgação/Alpa

O pitbull que foi queimado vivo em Limeira continua internado no Hospital Veterinário 24h em estado grave. Além das queimaduras externas por todo corpo, ele teve alguns órgãos afetados, como os rins, e urina sangue.

O cão foi resgatado pela Alpa (Associação Limeirense de Proteção Animal) na noite de sexta-feira (16) e recebeu o nome de Titan. A entidade pede ajuda com informações a respeito de quem possa ter cometido o crime.

Além disso, também é possível fazer doações para ajudar o Titan com os custos do tratamento.

Quem quiser ajudar, pode acessar esta conta:

 

Foto: Alpa

VEJA POSTAGEM NO FACEBOOK DA ALPA E ENTENDA O CASO:

Vamos chamá-lo de “Titan”

Na noite de ontem tivemos informações de um cão em chamas na área verde entre o Graminha e Jequitibás em Limeira.

Duas voluntárias que estavam trabalhando em um evento saíram em seu resgate. Ao chegarem no local os gritos e gemidos eram terríveis, munícipes estavam em sua volta na tentativa de ampará-lo até o socorro.

Um dos munícipes ao chegar do trabalho viu o fogo e ouviu os latidos e gemidos, ao se aproximar atestou ser um cão coberto e em chamas . No desespero e ato de misericórdia correu até sua casa e voltou com um balde de água , conseguindo controlar o fogo.

As condições clínicas são graves, queimaduras pela carinha, costas, patas, seus rins foram afestados. Confiamos em Deus e nos profissionais que estão o assistindo, torçam por ele. ??

Será feito o BO e testemunhas serão ouvidas, no local NÃO há câmeras de segurança, mas será feito uma varredura na região na tentativa de encontrar imagens e outras informações.

Se você sabe ou desconfia do autor dessa crueldade entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] , manteremos sob sigilo seu relato. Ou se preferir a denúncia formal ao orgão fiscalizador acesse o site da prefeitura www.limeira.sp.gov.br/156 .

Torçam pelo Titan ??♥️

#alpalimeira

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.