Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Banda Sentras, de Limeira, realiza live em prol da Aril

Banda Sentras realiza neste sábado (30), as 17h, o show “Live – Música & Solidariedade”, um encontro em prol da Aril


Por Thayla Ramos Publicado 28/05/2020

A ideia de reunir os amigos e tocar o velho e bom rock’n’roll vai muito além da amizade e da música. A Banda Sentras realiza neste sábado (30), as 17h, o show “Live – Música & Solidariedade”, um encontro em prol da Aril (Associação de Reabilitação Infantil Limeirense).

Em tempos de distanciamento social e respeitando os protocolos de prevenção, a apresentação será transmitida pelo Facebook da banda e também pelas redes sociais da Estereosom e da Educadora. Com seis anos de formação e apresentações em eventos de Limeira e região, essa é a primeira apresentação da banda neste formato somente on-line.

O vocalista e médico, Dr. Danilo Gullo Ferreira explica que o objetivo é contribuir com a instituição que é referência na habilitação/reabilitação de pessoas com deficiência. “Sabemos que este é um momento difícil para todos, principalmente para as instituições filantrópicas, essa é uma forma de minimizar essa situação”, afirma.

Durante a apresentação haverá sorteio de brindes e os internautas poderão também participar fazendo doações para a Aril. O evento tem o apoio da Unimed Limeira, Casa Primavera, Escritório Atlas e da Cevada Pura. Todos os profissionais envolvidos na transmissão são voluntários.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.