Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ato pró-Bolsonaro também acontecerá em Limeira

Grupo se reunirá neste domingo, às 14h, na Praça Toledo Barros


Por Folhapress Publicado 24/05/2019
Foto: Sérgio Lima/Poder 360

As manifestações que estão marcadas para hoje, em todo país, por grupos de apoiadores ao governo federal e ao presidente Jair Bolsonaro (PSL), também vão ocorrer em Limeira. Na cidade, o ato está marcado para as 14h, na praça Toledo Barros. Qualquer cidadão pode participar.

Por meio de sua assessoria, a presidente do PSL de Limeira, a advogada Alessandra Stringueta, listou a pauta que será defendida no evento: “Pela aprovação do pacote anticrime; pela aprovação da Medida Provisória 870; contra a mordaça que o Congresso quer impor aos auditores da Receita Federal; pela agilidade na aprovação da nova Previdência; e para o Congresso aprovar a destinação da multa de R$ 2,5 bilhões da Petrobras para área da educação, solicitada pelo presidente. Isso depende só do Congresso”.

Vários grupos pelo país se reúnem neste domingo. As ações ocorrem como uma resposta às manifestações de 15 de maio, contra contingenciamento de verbas do Ministério da Educação determinado pelo governo Bolsonaro.

“Esta é uma manifestação espontânea do povo brasileiro, que quer ver respeitada a vontade popular, que em outubro escolheu a mudança”, disse Alessandra.

 

 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.