Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Assessora da Câmara de Limeira morre vítima de covid-19

Câmara de Limeira publicou uma nota de pesar lamentando a morte da servidora Suzana dos Santos Barbosa, que trabalhava no gabinete do vereador Wagner Barbosa (PTB)


Por Redação Educadora Publicado 17/08/2020
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A assessora parlamentar, Suzana dos Santos Barbosa, de 48 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (17, em Limeira, vítima de covid-19. Suzana era filha do ex-vereador Almir dos Santos (já falecido) e trabalhava como assessora do vereador Wagner Barbosa (PTB) desde 2017. Esta é a segunda morte de servidor no Legislativo de Limeira.

A Câmara de Limeira publicou uma nota de pesar lamentando a morte da servidora. “A Câmara manifesta solidariedade aos familiares e amigos em luto em nome dos servidores e vereadores da Casa”, diz a publicação.

Suzana deixa o marido, Luis Claudio Barbosa, e as filhas Jéssica Caroline dos Santos Barbosa e Isabella Letícia dos Santos Barbosa.

O corpo da assessora será velado nesta segunda-feira (17), a partir das 15h no velório Monumental e o sepultamento é às 17h o no Cemitério Parque.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.