Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Asfalto cede e caminhão de lixo afunda na Avenida Fabrício Vampré, em Limeira

Segundo a BRK Ambiental, o abastecimento dos bairros próximos ao local encontra-se interrompido e o tráfego de veículos segue interditado no trecho


Por Ana Paula Rosa Publicado 12/08/2020

O asfalto da Avenida Fabrício Vampré, no Jardim Nova Itália, em Limeira, cedeu na manhã desta quarta-feira (12), enquanto um caminhão de lixo passava. Eram por volta das 7h20, quando uma cratera se formou embaixo do caminhão, que ficou enroscado no meio da avenida, deixando o trânsito confuso.

Questionada, a Prefeitura afirmou que trata-se de um rompimento da rede abastecimento de água do município. Segundo a administração municipal, a BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto na cidade, realiza obras no local.

Através de nota, a BRK Ambiental confirmou que houve um rompimento em rede de distribuição de água tratada na Avenida Fabrício Vampré, no cruzamento com a Rua Pedro João Coeli, no Jardim Piratininga.

Ainda segundo a nota, o abastecimento dos bairros próximos ao local encontra-se interrompido e o tráfego de veículos segue interditado no trecho. Técnicos da concessionária trabalham na manutenção emergencial. A previsão é que os serviços sejam concluídos até as 15h desta quarta, com o abastecimento sendo totalmente regularizado até o final da tarde dessa quarta.

A BRK explicou também que os motoristas devem estar atentos às placas de sinalização e reforça a importância do consumo consciente por parte dos moradores da região dos jardins Piratininga e Nova Itália.  Em caso de dúvidas, a população pode ligar para o 0800 771 0001.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.