Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Arrecadação de alimentos acontece no Pq. Cidade, em Limeira, para famílias com dificuldade nesta quarentena

Ação acontece neste sábado (25) e domingo (26), das 8h às 17h, e entrega é pelo sistema drive-thru


Por Redação Educadora Publicado 25/04/2020
Foto: Eduardo Zanzirolamo/Prefeitura de Limeira

Neste sábado (25) e domingo (26) acontece um mutirão de arrecadação de alimentos, produtos de higiene e de limpeza no Parque Cidade. O objetivo é auxiliar famílias em situação de vulnerabilidade decorrente da pandemia do coronavírus (Covid-19).

A arrecadação acontece das 8h às 17h, nos dois dias, em frente ao portão C do Parque Cidade, no Ginásio Vô Lucato, para receber as entregas, que devem ser feitas exclusivamente em sistema “drive-thru”. Os veículos deverão se dirigir ao ponto de coleta pela Rua José Botelho Veloso (ao lado da Emeief Limeira).

São aceitas doações de alimentos não perecíveis, material de limpeza, roupas e material de higiene e proteção pessoal. As famílias que precisam das doações, devem ligar no centro comunitário ou CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) mais próximo para ser atendido por uma assistente social, para verificar se atendem aos critérios técnicos de vulnerabilidade social.

Além da ação do final de semana, a campanha Limeira Solidária segue normalmente nos pontos de arrecadação oficiais, que podem ser consultados no site www.limeira.sp.gov.br/limeirasolidaria

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.