Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Áreas de lazer são reabertas e eventos liberados em Limeira

Atividades culturais podem ocorrer por um período de oito horas diárias em horário livre


Por Redação Educadora Publicado 08/09/2020
Foto: Divulgação/Prefeitura de Limeira

A Prefeitura de Limeira liberou a abertura de áreas de lazer e a realização de eventos, convenções e atividades culturais na cidade. O decreto com autorização foi publicado no Jornal Oficial do Município de sábado (5).

De acordo com o decreto, atividades culturais podem ocorrer por um período de oito horas diárias em horário livre, corrido ou fracionado, cumprindo as normas e condições contidas para a fase 3 (amarela) do Plano São Paulo.

PARQUES

A abertura das áreas de lazer passa a valer a partir desta quinta-feira (10). Serão abertos, o Bosque Maria Thereza, o Parque Cidade, a Pista de Atletismo do Tiro de Guerra e a Praça de Esportes do Jardim Piratininga, usada pela ALA (Associação Limeirense de Atletismo).

O zoológico e o Horto Florestal permanecem fechados. Apenas o uso dos demais equipamentos públicos para motocross, o kartódromo e a pista de aeromodelismo está permitido, desde que sejam cumpridas as medidas sanitárias e de distanciamento social.

* Texto: Mayta Castilho

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.