15 de dezembro de 2019

Após vistoria em viaturas, Prefeitura de Limeira diz que carros não foram recolhidos

Segundo o governo Mario Botion (PSD), se algum veículo for apreendido, empresa locatária terá que fazer a reposição


Por Danilo Janine Publicado 03/12/2019
Carlos Gomide

Após uma vistoria em viaturas da Guarda Civil Municipal de Limeira a pedido da Justiça do Trabalho para pagamento de dívidas trabalhistas da empresa que aluga carros para a administração municipal, o governo Mario Botion (PSD) emitiu nota afirmando que caso algum veículo seja apreendido, a empresa locatária será obrigada a fazer a reposição. A ação aconteceu na manhã desta terça-feira (2).

Conforme a nota enviada pela Prefeitura à Educadora, a empresa Sector aluga nove veículos para Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil e que na manhã desta terça, devido a dívidas trabalhistas da empresa, um técnico da Justiça do Trabalho veio fazer análise e avaliação deste veículos, mas nenhum carro foi apreendido.

Confira abaixo na íntegra a nota enviada pela Prefeitura de Limeira

A empresa de locação Sector é contratada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil, por meio da Prefeitura de Limeira. Nove veículos atendem aquela Pasta. A empresa Sector estaria com dívidas trabalhistas. Diante disso, o que ocorreu nesta terça-feira (3) foi uma ordem judicial para análise e avaliação dos veículos. Nenhum veículo foi apreendido. Todos estão circulando nas ruas para atender a comunidade, não havendo qualquer prejuízo diante daquele procedimento. Se eventualmente algum veículo locado junto à empresa vier a ser apreendido, a empresa é obrigada contratualmente a fazer a reposição. Os pagamentos da Prefeitura estão em dia com a Sector. As informações são da Secretaria de Segurança e Defesa Civil, Secretaria de Fazenda e Secretaria de Assuntos Jurídicos.