Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Após roubo no Jardim Morro Branco, carro da Prefeitura de Limeira é localizado

Ninguém foi preso até o momento e a investigação segue pela Polícia Civil


Por Ana Paula Rosa Publicado 27/01/2020

Foi localizado o carro da Prefeitura de Limeira, alvo de roubo na manhã desta segunda-feira (27) no Jardim Morro Branco, em Limeira. O veículo utilizado pela equipe de Combate à Dengue foi encontrado na Rua Francisco Ferreira da Rosa, perto do Anel Viário, na Vila Cláudia.

Ninguém foi preso até o momento e a investigação segue pela Polícia Civil.

O CASO

Um roubo a um veículo da prefeitura terminou em um roubo a uma residência, na manhã desta segunda-feira (27), em Limeira. A funcionária pública, lotada na secretaria de Saúde, foi rendida no Jardim Morro Branco, enquanto fazia uma visita rotineira em um imóvel. Dois homens e uma mulher renderam a vítima e a colocaram em um outro veículo. Algum tempo depois, ela foi abandonada na Rodovia Luis Ometto (SP-306), que liga Iracemápolis a Santa Bárbara d’Oeste.
Dela foram levados um tablet e um celular, ambos patrimônio da prefeitura. Ela estava ilesa e procurou o 2ºDP para registrar o fato.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.