Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Após participar de reality, jovem de Limeira é diagnosticado com tumores no cérebro

Empresário limeirense João Vitor Mercuri tem 28 anos e ficou nacionalmente conhecido após integrar o elenco do programa Soltos em Floripa, exibido pela plataforma online Amazon


Por Thayla Ramos Publicado 29/04/2020
Foto: Reprodução/ Instagram

O empresário limeirense João Vitor Mercuri tem 28 anos e ficou nacionalmente conhecido após integrar o elenco do programa Soltos em Floripa, exibido pela plataforma online Amazon. A série em oito episódios mostra a rotina de um grupo de amigos em férias em Florianópolis. O elenco conta com participantes de São Paulo, Goiânia, Rio de Janeiro, Brasília e Vitória.

Além deles, um grupo de famosos, que conta com nomes como Pabllo Vittar, Felipe Titto, o cantor sertanejo Mariano, MC Carol, John Drops e Bianca Andrade, comenta as situações vividas. O jovem limeirense foi convidado pela produtora do reality show, que é exibido agora, mas foi gravado em julho do ano passado.

Mas, João Vitor surpreendeu a todos quando apareceu nas redes sociais com uma faixa e curativos na cabeça e revelou que passou por um grave problema de saúde. O limeirense foi diagnosticado com dois tumores no cérebro, após uma forte dor de cabeça. Ele conta que ficou inconsciente e acordou oito dias após a crise.

Na última semana, ele passou por uma cirurgia para retirar os tumores. Nesta semana, ele veio a público para comemorar o resultado do procedimento e conversou com a Educadora sobre a sua recuperação. ASSISTA!

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.