Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Apeoesp vai à Justiça contra a volta às aulas no Estado

Em entrevista ao programa Seis e Dois, da Educadora, de terça-feira (1°), o diretor da subsede da Apeoesp de Limeira, Edvaldo Mendes, disse que o Estado não tem estrutura para garantir os protocolos de segurança para alunos e servidores


Por Redação Educadora Publicado 02/09/2020

A resolução do governo do Estado de São Paulo, que definiu a volta às aulas de forma gradual a partir do dia 8 de setembro na rede estadual, preocupa professores, alunos e pais de alunos. Limeira é uma das cidades onde as aulas presenciais na rede pública deve voltar na próxima terça-feira (8). Por isso, a Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo) decidiu entrar na Justiça contra o retorno.

Em entrevista ao programa Seis e Dois, da Educadora, de terça-feira (1°), o diretor da subsede da Apeoesp de Limeira, Edvaldo Mendes, disse que o Estado não tem estrutura para garantir os protocolos de segurança para alunos e servidores e que enquanto não houver uma vacina efetiva, voltar às aulas é um risco. O sindicalista disse que a resistência à decisão do governo é “uma campanha pela vida”.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.