Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“Antes tarde do nunca”, diz prefeito de Limeira sobre reabertura do comércio

Dentre os serviços que poderão ser reabertos com restrições estão imobiliárias, concessionárias, escritórios, comércio de rua e shoppings


Por Nani Camargo Publicado 27/05/2020
Foto: Reprodução/Vídeo Educadora

O prefeito Mario Botion (PSD) falou com o programa Educadora Meio Dia nesta quarta-feira (27) sobre o anúncio feito pelo governador João Doria (PSDB) em relação à retomada da economia. “Vejo com muito atraso essa flexibilização. Mas antes tarde do que nunca. O governador só olha para São Paulo, para a praça da Sé, sendo que os municípios têm outra realidade”, declarou.
Doria prorrogou a quarentena por mais 15 dias, a partir de 1º junho, e anunciou que o comércio poderá reabrir gradualmente. O programa de retomada foi dividido por fases e os municípios foram enquadrados dentro de faixas – Limeira está na faixa 2, que autoriza a reabertura dos estabelecimentos com restrições.
Dentre os serviços que poderão ser reabertos com restrições estão imobiliárias, concessionárias, escritórios, comércio de rua e shoppings.
Um decreto municipal será baixado pelo prefeito para adequação às novas regras.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.