Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Alpa pede doações para pagar tratamento de cadela resgatada na segunda-feira (12) em Limeira

Bia, como foi batizada, passou por uma cirurgia após ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros e recebeu alta nesta terça-feira (13)


Por Redação Educadora Publicado 13/10/2020
Foto: Divulgação/Alpa

A Associação Limeirense de Proteção aos Animais (Alpa) pede ajuda para pagar o tratamento da cadela que ficou presa em um vergalhão na última segunda-feira (12) no Parque Real, em Limeira. Bia, como foi batizada, teria se assustado com os fogos da comemoração do dia de Nossa Senhora Aparecida quando caiu sobre o vergalhão e ficou com a pata presa. A estrutura metálica atravessou a região do ombro da cadela.

O Corpo de Bombeiros de Limeira socorreu Bia, que foi levada para um hospital veterinário, onde passou por uma cirurgia. O custo da operação foi de R$ 1.700.
Bia recebeu alta e foi transferida para outro hospital veterinário, onde vai ficar até ser adotada por uma família. A cachorrinha também será vacinada e castrada.

Quem quiser contribuir, pode doar por meio de depósito bancário, boleto, PicPay ou PayPal.

Doações:
Depósito Bancário
Banco Itaú
Ag.: 8147
CC.: 45822-1
Associação Limeirense de Proteção a Animais
Cnpj: 01-058-509/0001-58

PicPay/PayPal: Alpa Limeira

Boleto Bancário: http://www.alpa.org.br/doacao

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.