24 de setembro de 2020

Advogadas previdenciárias promovem live sobre pagamento de pensão por morte

Advogadas Audrey Giorgetti, de Limeira, Joseane Zanardi, de Campinas, vão esclarecer dúvidas sobre as mudanças na concessão do benefício após a Reforma da Previdência


Por Thayla Ramos Publicado 04/08/2020
Foto: Divulgação

As advogadas Audrey Giorgetti, de Limeira, Joseane Zanardi, de Campinas, promovem nesta quarta-feira (5) um bate-papo aberto sobre as mudanças legislativas após a Reforma da Previdência no benefício de pensão por morte, que será transmitido ao vivo pelo Instagram, no perfil @joseanezanardi.

A Reforma da Previdência trouxe algumas mudanças quanto aos critérios do pagamento da pensão por morte, percentual para cada dependente, acumulação de pensão com aposentadoria, entre outras alterações. A live deve começar às 18h desta quarta-feira.

Audrey Giorgetti é advogada especialista em Direito Previdenciário, professora do Isca Faculdades, coordenadora da Escola Superior de Advocacia de Limeira, e coordenadora adjunta do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP). Joseane Zanardi também é advogada, especialista em Direito Previdenciário, coordenadora adjunta do IBDP.