Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Adutora de água rompe na Avenida Nove de Julho, em Limeira

Segundo a BRK Ambiental, o abastecimento de água nos reservatórios Gino, Nossa Senhora das Dores e Limeirense, atendidos pela adutora, não foi afetado


Por Thayla Ramos Publicado 17/06/2020

Uma adutora de água se rompeu por volta das 17h30 desta quarta-feira (17), no cruzamento das avenidas Farmacêutico Jacob Fanelli e Nove de Julho, na Vila São João, em Limeira. O acidente prejudicou a sustentação de um poste de energia elétrica, e um morador da região acionou as equipes das concessionárias BRK Ambiental e Elektro. A via foi interditada e os reparos devem continuar até a madrugada de quinta-feira (18).

Segundo a BRK Ambiental, o abastecimento de água nos reservatórios Gino, Nossa Senhora das Dores e Limeirense, atendidos pela adutora, não foi afetado. Caso haja a possibilidade de falta de água, a BRK irá informar a população com antecedência.

Veja abaixo, na íntegra, a nota enviada pela concessionária

A BRK Ambiental informa que identificou o rompimento da adutora de água tratada responsável pelo abastecimento dos reservatórios Gino, Nossa Senhora das Dores e Limeirense. Técnicos da concessionária já estão no local para iniciar o reparo que está previsto para ser concluído até a madrugada desta quinta, dia 18. A concessionária informa ainda que os reservatórios citados estão com bons níveis de reservação e que, caso haja a falta de água, irá informar a população com antecedência.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.