20 de novembro de 2019

Acidente de trânsito interdita trecho na esquina entre as ruas Tiradentes e Treze de Maio, no Centro de Limeira

Colisão derrubou semáforo, que passaria por reparo ainda na manhã deste sábado (4), sem previsão de horário de término


Por Danilo Janine Publicado 04/05/2019
Danilo Janine

Um acidente de trânsito registrado na madrugada deste sábado (4) danificou o semáforo e as placas de sinalização na esquina das ruas Tiradentes e Treze de Maio, no Centro de Limeira – próximo ao Museu Histórico e Pedagógico Major José Levy Sobrinho, na Praça Coronel Flamínio –, e deixou o trecho da Rua Tiradentes, entre as ruas Treze de Maio e Deputado Octávio Lopes, interditado.
Segundo informações da Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Limeira, já na madrugada, agentes de trânsito sinalizaram o local do acidente com cavaletes e faixas. Pela manhã, eles foram até o local para orientar o trânsito na região.

Ainda conforme informou a Secretaria de Comunicação Social, devido a acidente e necessidade de reparo no semáforo na região central, o início da operação dos semáforos na Rotatório Theodoro Kühl (do Jardim Aeroporto), que estava previsto para começar às 9h deste sábado (4), iria atrasar. A informação inicial era de que não havia previsão para o término do reparo.
A secretaria informou ainda que, caso possível, mesmo com os reparos ainda em andamento, agentes de trânsito tentariam se deslocar até a rotatório do Jardim Aeroporto para iniciar o funcionamento dos semáforos.