Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Academia de Limeira que estava aberta com 14 pessoas é notificada para fechamento

Fiscais também estiveram em outras duas unidades da mesma academia, que estavam fechadas


Por Redação Educadora Publicado 15/07/2020
Foto: Pixabay

Uma equipe de fiscalização da Prefeitura de Limeira notificou para fechamento uma academia, localizada no Centro, que estava aberta com 14 pessoas no local nesta quarta-feira (15). Na atual etapa de flexibilização do Plano São Paulo, imposta pelo governo Estadual, não é permitida a abertura de academias e estabelecimentos congêneres. Essa mesma rede de academias obteve uma liminar para reabertura recentemente. No entanto, após recurso do Ministério Público, o Tribunal de Justiça revogou a liminar. Trata-se da Panobianco.

Os fiscais também estiveram em outras duas unidades da mesma academia, que estavam fechadas. Em caso de descumprimento da notificação, o estabelecimento será multado e, se houve nova reincidência, a multa é em dobro e o local é lacrado. Denúncias devem ser feitas pelos canais 156 (Prefeitura), 153 (Guarda Civil Municipal) e 190 (Polícia Militar).

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.