Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Limeira registra duas prisões por violência contra a mulher na noite desta sexta-feira (24)

Segundo boletins de ocorrência, casos como estes estão mais comuns nos plantões policiais, em tempos de pandemia e isolamento social


Por Ana Paula Rosa Publicado 25/04/2020
Foto: Pixabay

Dois homens, de 48 e 20 anos, foram presos na noite desta sexta-feira (24) após agredirem as companheiras, em Limeira. Um dos casos aconteceu no Residencial Alvorada, às 19h. A outra ocorrência foi registrada pouco tempo depois, no Parque Novo Mundo.

Segundo boletim de ocorrência, a primeira situação, que se passou no Jardim Alvorada, partiu de um ajudante de pedreiro, que devido a um desentendimento em família após consumo de álcool e drogas, destruiu móveis e televisão da sala. Bateu na filha, de 24 anos, e na esposa, além de ameaçá-las de morte com uma faca.

PARQUE NOVO MUNDO

O segundo registro envolve um mecânico, de 20 anos, que após discussão com a namorada, uma babá, de 20 anos, a agarrou pelo cabelo. Ele ainda tentou forçá-la a entrar no carro dele. Diante da negativa, ainda segundo o boletim de ocorrência, o rapaz deu socos na cabeça da vítima, perto das orelhas. As lesões foram comprovadas por exame de corpo de delito.

Os dois casos constam como flagrante. Medidas protetivas foram apresentadas às envolvidas e não foi arbitrada fiança “por se tratar de violência contra a mulher, com fundamento nos artigos 312 e 313 do CPP, inclusive recrudescida nesta época de isolamento social pelo coronavírus”.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.