Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Limeira investiga morte suspeita por coronavírus

Limeira tem 55 casos suspeitos de coronavírus, destes, com 4 internações: três crianças (de 1 ano, 9 meses e 7 meses) e um paciente de 42 anos


Por Redação Educadora Publicado 30/03/2020
Plantão Coronavírus

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Saúde, informou que investiga a primeira morte suspeita de coronavírus (Covid-19) na cidade. A vítima é uma mulher de 70 anos imunodeprimida que estava internada na Santa Casa. Ela deu entrada no hospital na sexta-feira (27) com tosse dispneia e seu quadro evoluiu para insuficiência respiratória grave.


A Secretaria de Saúde investiga o histórico da paciente e informa que aguarda o resultado do exame de laboratório da paciente feito no Instituto Adolfo Lutz para definir a causa do óbito.

Também foi informado pelo prefeito Mario Botion (PSD), em coletiva online nesta segunda-feira (30), que Limeira tem 45 casos suspeitos de coronavírus, destes, com 4 internações: três crianças (de 1 ano, 9 meses e 7 meses) e um paciente de 42 anos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.