Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“Lei do Pancadão” apreende mais um veículo em Limeira

Na chegada dos agentes, pessoas dançavam em cima do veículo


Por Carlos Gomide Publicado 26/10/2019
Veículo foi apreendido pela “Lei do Pancadão”, na Vila Castelar – Divulgação GCM

A Guarda Civil Municipal apreendeu, durante a madrugada deste sábado, uma Saveiro, que infringia a legislação, conhecida como “Lei do Pancadão”. O proprietário do veículo, um estudante de 20 anos, foi multado em 50 Ufesp, que corresponde a R$ 1.326,50 e teve o veículo apreendido.

A informação chegou a Central da GCM, indicando que dezenas de pessoas se aglomeravam em volta do veículo, que estava estacionado na frente de um bar da Avenida Maria Thereza Silveira de Barros Camargo, na Vila Castelar. Na chegada das viaturas, pessoas dançavam em cima da carroceria do veículo. a medição foi feita com o decibelímetro e apontou um ruído de 86,5 decibéis, nível acima do permitido pela Lei. Além das sanções administrativas, o estudante deve responder também por pertubação de tranquilidade, já que o registro foi levado ao conhecimento da Polícia Civil.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.