Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem morre em hospital de Limeira e suspeita é de Covid-19

Ele foi internado na última quinta-feira e estava em isolamento há mais de um mês em sua casa desde que passou a ter os sintomas da Covid-19; o quadro se agravou nos últimos dias


Por Redação Educadora Publicado 02/05/2020

Um homem de 70 anos morreu em Limeira na noite deste sábado (2) e a suspeita é que tenha sido por coronavírus. Esta seria a segunda morte pela doença na cidade. A primeira foi registrada em 11 de abril: uma mulher de 77 anos que era hipertensa e diabética.

Segundo a Educadora apurou, o paciente estava internado na Humanitária, na unidade de referência para casos da doença, e teria sido constatada sua morte cerebral neste sábado.

Ele foi internado na última quinta-feira e estava em isolamento social em sua casa há mais de um mês, desde que passou a ter os sintomas da Covid-19. O quadro se agravou o paciente teve de ser internado. A causa da morte ainda vai ser atestada pelo laudo médico.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.