Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso por descumprir medida que protegia a irmã em Limeira

Ele já tinha sido levado para a delegacia durante a tarde, antes de ser preso a noite


Por Carlos Gomide Publicado 08/07/2020

Os policiais militar cabo Marcelo e soldado Mourão prenderam na noite desta terça-feira (7), um homem de 38 anos acusado de descumprir uma medida protetiva em favor da irmã dele, uma mulher de 29 anos. A prisão ocorreu no Parque Residencial João Ometto (Profilurb).

A determinação judicial era que o homem se mantivesse a pelo menos 1 mil metros de distância da irmã. Na terça, ele foi flagrado dentro da casa dela. Informados pela vítima da medida protetiva, os policiais questionaram o homem, que afirmou que não sairia da casa, pois morava ali.

Ele foi levado ao Plantão Policial, onde se descobriu que ele já havia sido levado para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) durante a tarde, pelo mesmo motivo, mas não tinha sido preso, pois ainda não havia sido avisado oficialmente da ordem judicial. Agora, ele deve permanecer recluso pela desobediência.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.