Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso com celular no ânus em Araras

Ele foi preso após ter furtado e escondido o telefone


Por Carlos Gomide Publicado 13/05/2020

Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso na tarde desta terça-feira, em Araras, após furtar um celular e um óculos de sol de um motorista, no Centro de Araras. A PM foi avisada do caso e com a ajuda de populares conseguiu localizar e abordar o suspeito dentro de uma loja.

Ele trazia consigo os objetos, que foram reconhecidos pelo motorista. Com isso, o homem foi encaminhado à delegacia pelo crime de furto consumado. Durante revista minuciosa no suspeito, já na Central de Polícia Judiciária, os policiais perceberam a presença de um outro aparelho, um J5 Pro no ânus do suspeito, que é morador em situação de rua.

Esse aparelho havia sido furtado minutos antes de um outro estabelecimento, ainda no Centro da cidade vizinha. Ele recebeu voz de prisão e deve responder pelos dois crimes. Ambos os aparelhos foram recuperados e devolvidos aos proprietários. (colaborou Beto Ribeiro/Araras)

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.