Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é encontrado morto em riacho do Centro de Limeira

Ele pode ter tido um mal súbito e morrido, porém, polícia deve investigar


Por Carlos Gomide Publicado 15/10/2019

O desempregado Messias Francisco Pereira dos Reis, de 29 anos, foi encontrado morto com as pernas dentro de um riacho, próximo a linha férrea, na Rua Capitão Bernardes e Silva, no Centro, na noite desta terça-feira (15).

Uma testemunha que passava pelo local encontrou o corpo e acionou o policiamento. O local é conhecido pela aglomeração de usuários de drogas. Por volta das 19h45, o Samu foi ao local e encontrou o homem já com rigidez cadavérica. A morte tinha ocorrido há pelo menos 3 horas, segundo a polícia.

De acordo com a mãe dele, que foi ao local, ele sofria de problemas de saúde, com a dependência química e estava em situação de rua. Não há sinais de violência no corpo, o que indica que ele pode ter tido um mal súbito e morrido.

O delegado Assis José Cristofoletti deve registrar a ocorrência como caso de morte suspeita para averiguar as circunstâncias da morte.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.