Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem alaga loja de colchões em tentativa de furto em Limeira

Ao tentar tirar bebedouro da parede, um cano de água foi danificado, houve vazamento e a loja ficou alagada


Por Carlos Gomide Publicado 15/06/2020
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um rapaz de 25 anos foi preso pelos policiais militares cabo Pereira e Magro, durante a madrugada desta segunda-feira (15), após tentar furtar uma loja de colchões, na Avenida Pìracicaba, na região da Vila São João, em Limeira . Ele tentou fugir quando viu a viatura. Ele tinha um corte no dedo, que chamou a atenção dos policiais.

Questionado, o rapaz tentou desconversar, mas acabou confessando que tinha entrado na loja e separado alguns objetos para furtar. Ele chegou a separar uma máquina de café, um ventilador, dois travesseiros e um bebedouro de água. Quando o ladrão retirou o bebedouro da parede, um cano de água estourou e alagou a loja. Além disso, na fuga, ele derrubou o bebedouro, que ficou destruído.

Todos os objetos estavam próximos ao muro de trás da loja, por onde ele saiu e se machucou. A polícia acredita que ele voltaria ao local para buscar os objetos. O responsável pela loja foi acionado e foi ao local, ainda de madrugada.

O suspeito passou por atendimento na Santa Casa e, depois, foi levado para a delegacia, onde o delegado Assis José Cristofoletti o autuou em flagrante por tentativa de furto qualificado, sem direito ao pagamento de fiança.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.