Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

GCM prende dupla após invasão a loja de informática em Limeira

Invasor e olheiro foram detidos após denúncia a Guarda Civil Municipal


Por Carlos Gomide Publicado 04/07/2020 Atualizado 06/07/2020
Foto: Renato Hansen/Guarda Civil Municipal de Limeira

Agentes da Guarda Civil Municipal de Limeira, comandados pelo supervisor Hansen e Sobrinho detiveram na noite deste sábado (4), dois rapazes, suspeitos de tentarem furtar uma loja de produtos de informática na Rua 13 de Maio, no Centro da cidade – próximo ao Largo da Boa Morte. Os gcms foram acionados por uma testemunha que viu a ação da dupla.

Na chegada, os guardas perceberam que um suspeito estava parado na frente da loja. Ele seria o “olheiro” e estaria dando cobertura ao outro homem que estava dentro do estabelecimento comercial. Ao perceber a chegada da Guarda, o ladrão que estava dentro da loja pulou e tentou fugir por um imóvel vizinho. Ele também foi abordado e detido.

Ambos negaram estar juntos, mas a chave do carro do homem que estava dentro da loja foi encontrada escondida no tênis do “olheiro”. Os pertences dele estavam no carro, parado próximo ao local.

Com a chegada do proprietário da loja, foi possível ver que o suspeito danificou o forro da cozinha para entrar no estabelecimento comercial, mas ficou preso, já que o cômodo fica isolado dos demais por portas trancadas. Nada foi levado e os suspeitos foram apresentados ao delegado plantonista.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.