Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Guarda flagra dupla após furto de cabos de internet em Limeira

Suspeitos foram abordados no Parque da Nações; furto teria prejudicado mais de 1 mil clientes da cidade


Por Carlos Gomide Publicado 13/07/2020
Foto: Carlos Gomide

Dois suspeitos, de 36 e 41 anos, foram detidos pelos agentes Hansen e Sobrinho, da Guarda Civil Municipal (GCM), na madrugada desta segunda-feira (13), no Parque das Nações, em Limeira. Os guardas faziam patrulhamento preventivo quando avistaram a dupla em atitudes suspeitas.

Com eles foram localizados sacos carregados com fios de energia elétrica e cabos de rede de internet, que ambos disseram ter achado no lixo. Porém, após conversa, os suspeitos confessaram que o material foi furtado de uma empresa de tecnologia da informação, localizada na Avenida Santa Bárbara, na região da Vila Cristóvam.

Para ter acesso aos fios, a dupla escalou o muro lateral e acessou o interior da empresa pelo telhado. Os agentes não conseguiram entrar na empresa, pois não foi possível contato com o representante. O caso foi apresentado no Plantão Policial, onde o delegado Munir Prestes autuou ambos em flagrante, por furto qualificado. A empresa invadida presta serviço de provedor de internet. O furto teria prejudicado mais de 1 mil clientes da cidade.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.