Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Filha descobre caso entre seu marido e sua mãe

Segundo a filha, ela não acreditava que os dois poderiam ter um caso: "Foi doentio"


Por Redação Educadora Publicado 20/01/2020

Um caso de traição na mesma família chocou a cidade de Londres, Inglaterra. Tudo começou durante o casamento de Lauren Wall e Paul White. A mãe dela, Julie, fez questão de pagar cerca de R$ 80 mil para que a cerimônia fosse perfeita. A noiva ficou tão feliz que até pediu para que Julie a acompanhasse na lua de mel. Lauren, inclusive, já tinha uma filha com Paul.

Segundo jornal Daily Mirror, Lauren nunca desconfiou que a amizade entre Paul e Julie fosse mais do que isso. “Eles se davam superbem. Nunca pensei nada diferente, afinal, ela era sogra dele. Eles se divertiam muito juntos. Quem imaginaria? Não via a hora de viver meu casamento, mas Paul começou a mudar”, contou Lauren.

De acordo com a mulher, Paul passava horas fora de casa. “Ele se tornou ciumento com o telefone. Quatro semanas depois que nos casamos, eu descobri o motivo”, disse. Certa vez, quando a irmã dela mexia no telefone, ela viu mensagens de texto trocadas entre Julie e Paul.

“Minha mãe negou tudo, ela dizia: ‘Você está louca!’. Quando confrontei Paul, ele ficou branco e não me deixou ver o telefone dele”, contou Lauren. Quatro semanas depois, Paul deixou a casa e se mudou para junto de Julie. Nove meses depois, a mãe de Lauren dava à luz o filho dos dois.

“Não podia acreditar que as duas pessoas que eu mais confiava e amava me traíram desse jeito. Foi doentio. Uma das piores coisas que uma mãe pode fazer com a filha. Ela roubou meu marido, estraçalhou minha família e meus sonhos. Eu nunca irei perdoá-la”, disse Lauren.

O caso ocorreu em 2005, mas Lauren só decidiu abrir o jogo agora. Cinco anos depois, Julie e Paul se casaram. “Ela me ligou e convidou. Foi estranho. Me casei em 14 de agosto de 2004, eles se casaram em 15 de agosto de 2009. Foi muito para suportar, mas fiz isso pela minha filha. O que aconteceu ainda tem impacto em mim”, disse.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.