Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Unicamp abre processo seletivo para contratação de assistentes sociais

Vencimentos chegam a R$ 6,2 mil; edital já está disponível para consulta


Por Nani Camargo Publicado 05/02/2020

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) organiza novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de assistentes sociais que deve atuar por tempo determinado.

Há duas oportunidades para Assistente Social para atuar na área de Serviço de Apoio ao Estudante – SAE da Unicamp. Para participar, é necessário que os candidatos tenham Ensino Superior Completo em Serviço Social e registro no respectivo Conselho de Classe.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, o regime de trabalho será preenchido sob a Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, os candidatos que forem admitido terão o vencimento inicial de R$ 6.291,73 em regime de 30 horas semanais.

Interessados poderão se inscrever, presencialmente, na Recepção do Serviço de Apoio ao Estudante – SAE, situada na Rua Sérgio Buarque de Holanda, nº 251, Campus da Unicamp – Cidade Universitária “Zeferino Vaz”, Campinas – SP, durante o período de 11 a 18 de fevereiro de 2020, das 09h às 12h e das 14h às 16h.

Os candidatos serão submetidos a provas: escrita objetiva e prova escrita dissertativa, as etapas terão caráter eliminatório e classificatório.

Informações podem ser obtidas por meio do edital no site unicamp.br

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.