Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Multinacional de telemarketing abre 4.972 vagas de emprego

Oportunidades incluem sedes da empresa em mais de 10 cidades. Inscrições já estão abertas.


Por Redação Educadora Publicado 05/05/2019

A multinacional de centrais de atendimento Atento oferece 4.972 vagas de emprego. As oportunidades são para cargos de vendedor externo, analista de dados e planejamento, consultor comercial, relacionamento comercial, consultor de vendas externas, supervisor de vendas e de atendimento, analista de microinformática, porteiro, consultor de negócios e promotor de vendas.

Interessados irão preencher vagas nas sedes da empresa em Ourinhos (SP), Santo Antônio da Platina (PR), Cambará (PR), São Paulo (SP), Foz do Iguaçu (SP), Vitória (ES), Caraguatatuba (SP), São Bernardo do Campo (SP), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e outros municípios.

As inscrições para o processo seletivo já estão abertas e podem ser feitas por meio do site. As remunerações incluem assistência médica e odontológica, além de auxílio-educação, seguro de vida e estes vales: alimentação, transporte e refeição.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.