Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Univesp abre inscrições para o vestibular 2020; há vagas para Limeira

Os cursos oferecidos são de licenciatura com habilitação em Letras, Matemática e Pedagogia, com 50 vagas, e Engenharia da Computação, também com 50 vagas


Por Nani Camargo Publicado 15/10/2019
Divulgação

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), em parceria com a Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, está com inscrições abertas para o Vestibular 2020 para o polo de Limeira. Os cursos oferecidos são de licenciatura com habilitação em Letras, Matemática e Pedagogia, com 50 vagas, e Engenharia da Computação, também com 50 vagas. “Limeira atingiu os maiores números de vagas ofertadas no estado de São Paulo”, destacou o secretário da pasta, Tito Amirall.

As inscrições podem ser feitas até às 15h do dia 14 de novembro, por meio do site: vestibular.univesp.br. Não há limite de idade e o custo da inscrição é de R$ 45. Para participar, basta ter concluído o ensino médio ou estar cursando, com a conclusão até o período da matrícula. Até às 15h desta sexta-feira (18), todas as pessoas inscritas no Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico) terão isenção da taxa.

Os cursos oferecidos são gratuitos e realizados em um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), plataforma online na qual os estudantes desenvolvem atividades acadêmicas, que incluem videoaulas, material didático, bibliotecas digitais e a possibilidade de tirar dúvidas sobre o conteúdo com tutores e facilitadores.

O exame será realizado no dia 1º de dezembro, às 13h, de forma presencial. A lista completa com os locais da prova estará disponível em: vestibular.univesp.br, a partir de 28 de novembro. O gabarito oficial da prova será divulgado no dia 02 de dezembro, no site  do vestibular.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.